Cão é solto após viver a vida preso em jaula em fábrica de carne de cachorro
O cão Pocket foi salvo de ser abatido para virar comida em uma fábrica de carne de cachorro na Coreia do Sul, onde passou sua vida inteira em uma jaula. Um vídeo mostra o momento emocionante na vida do cão, em que ele pela primeira vez está livre.
"Pocket foi um dos 100 cachorros resgatados na fábrica de carne de cahorro, na Coreia do Sul. Pocket nunca viu ou pisou na grama, cheirou uma flor, viu o pôr do sol. Esta é a primeira experiência de Pocket na grama", diz a descrição do vídeo.
Após o resgate, Pocket foi para os Estados Unidos e foi adotado por Martyn Stewart. O vídeo foi gravado em setembro deste ano, mas só começou a viralizar agora.
Em outro vídeo ainda mais emocionante, Stewart mostra o dia em que Pocket foi resgatado, e conta: "No dia 12 de setembro, eu encontrei um cachorro que deixou meu coração partido e eu o trouxe para casa. Outros 102 cachorros foram resgatados também e vieram para os Estados Unidos pela Human Society Internatiocal. Milhões de cachorros são mortos a cada ano na Coreia do Sul. Essa fábrica de carne de cachorro foi fechada e tem um contrato para usar sua terra para plantio. As jaulas foram demolidas e vendidas como sucata”.
Faça sua parte, adote ou ajude um cãozinho de rua! :)
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: animais, cachorro, cães, carne de cachorro, Coreia do Sul, crueldade, veganismo, Variedades