Homem mata três cachorros e decapita filhote da ex após término de namoro
Richey Kiffe, de 53 anos, está sendo acusado de matar quatro cachorros de estimação da sua ex-namorada, Suzanna Guthrie, de 37 anos, após o término do relacionamento.
Durante mais uma discussão do ex-casal referente aos aluguéis e sobre os cuidados com os filhotes, Suzanna saiu de casa e foi a um amigo vizinho para evitar outra briga.
Depois de passar duas semanas lá, Suzanna voltou para buscar seus pertences. Chegando lá, se deparou com uma cena de terror. Seus Chihuahuas que tanto amava, estavam mortos da pior forma.
Ao chegar na porta, ela avistou a cabeça do seu filhote preferido, decapitada. Dentro da casa estavam os outros três filhotes. Ele os sufocou com um saco plástico e escondeu debaixo do sofá.
Segundo o jornal HUffington Post, o chefe de polícia Todd Duplantis disse que a mulher encontrou os animais em um saco plástico debaixo do sofá e que o filhote preferido de Suzanna estava decapitado. Os pais dos filhotes estavam ilesos.
Quando a polícia chegou, eles encontraram Guthrie fora segurando a cabeça do cachorro. Quando questionado, ele disse que estava dormindo, bêbado, e não sabia nada sobre o acontecido.
Mas não adiantou muito e ele foi preso sob fiança de R$ 141 mil, acusado de quatro crimes de crueldade contra os animais, e pode pegar até 25 mil dólares de multa e 10 anos de prisão.
Veja também
ASSUNTOS: animais, chihuahua, crime, crueldade, maldade, maus tratos, Bizarro