Assessoria de Anitta nega que ela tenha perdido processo
Parece que a briga entre Anitta e seus ex-empresários está longe do fim. A assessoria da cantora divulgou uma nota garantindo que a funkeira não perdeu o processo movida contra a K2L.
"A K2L tenta desinformar o público, alardeando que a Justiça lhe reconheceu algo que ainda aguarda julgamento.
Foi julgada procedente a ação de prestação de contas, movida por Anitta, determinando que a K2L apresentasse todas as contas da gestão da carreira da cantora em 48h. E seu advogado já tem ciência dessa obrigação", informou o comunicado.
E continuou: "A K2L distorceu as informações da liminar concedida pela juíza, que determina, apenas por cautela, que o juízo seja garantido por algum bem para o caso desta parte perder depois de uma decisão. Decisão essa que ainda não aconteceu. O destinatário da garantia é o juízo, e não a K2L.
O processo corre na Justiça e o resultado será dado após análise de provas que ainda não foram apresentadas pela outra parte. Cabe à cantora, que confia na decisão da Justiça, esperar o final do processo".
Na última semana, o advogado da empresa contou que Anitta teria que pagar R$ 5,4 milhões de multa por quebra de contrato.
"Ela rescindiu o contrato, exigiu prestação de contas e uma medida cautelar, dizendo que a K2L tinha se apropriado do dinheiro dela. Nós contestamos, prestamos contas e entramos com uma ação cobrando a multa contratual. A juíza Flávia Almeida avaliou os documentos e concedeu, na sexta-feira [3], uma tutela antecipada obrigando a cantora a depositar imediatamente o valor da multa, que atualmente é de R$ 5,4 milhões, pois o contrato entre as partes foi aditado ano passado e renovado por mais 6 anos", explicou o advogado na ocasião.
Veja também
ASSUNTOS: Anitta, famosos, Famosos & TV