Em show, Anitta revela sua posição sobre Bolsonaro e detalhe chama atenção
Anitta tentou ao máximo sair pela tangente em relação às cobranças para se posicionar a respeito de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil.
Mas não adiantou e apesar dos fãs fervorosos defenderem que ela não fale a respeito do assunto, os pronunciamentos vagos da cantora só irritaram mais os internautas e o público LGBT.
Em seu show, a cantora insinuou que não vota em Bolsonaro, mas sem citar o seu nome ou a campanha #EleNão.
"Eu to aqui, acabei de tocar uma música que eu to rebolando com a roupa toda enfiada, com uma drag queen no clipe e tem gente falando que eu tô apoiando gente machista? Essa não sou eu, gente!", disse, sob os gritos dos fãs. "Eu não sei se preciso deixar mais claro do que já é. Vocês pensaram que eu ia 'fazer a maluca' uma hora dessas, gente? Não, né? Então, quem dança e quem faz tudo o que eu faço não pode apoiar preconceito e machismo".
Um detalhe que não passou despercebido por alguns internautas foi que Anitta estava toda vestida de lilás, cor oficial utilizada no grupo "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro", do Facebook.
Nas últimas semanas, vários artistas nacionais e internacionais vêm se posicionando contra o candidato de extrema direita. Artistas do exterior também vêm compartilhando notícias de jornais internacionais que criticam sobre o candidato e apoiando a hashtag #EleNão.
Veja também
ASSUNTOS: Anitta, anitta bolsonaro, Bolsonaro, Famosos & TV