Irmão de Anitta comenta post sobre Bolsonaro e revela voto: 'quase me arrependendo'
Renan Machado, irmão e fiel escudeiro de Anitta, acabou revelando o seu voto para presidente nas últimas eleições e deu o que falar nas redes sociais.
O rapaz, que trabalha como produtor artístico da irmã, comentou o post do deputado federal Hélio Lopes (PSL), o "Hélio Bolsonaro", sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro de censurar um comercial do Banco do Brasil por mostrar "muita diversidade".
Ao contrário do deputado, o irmão de Anitta se mostrou contrariado com a decisão e deixou escapar que votou em Bolsonaro para presidente e também em Hélio:
"Devemos ter campanhas anti preconceito sim. Passam dos limites! To quase me arrependendo de ter votado em vocês!", desabafou.
O comentário foi seguido por críticas de fãs de Anitta, que reclamaram que ele iria prejudicar a irmã com a declaração: Vale lembrar que a cantora já entrou em polêmica com os fãs ao não se posicionar de forma clara durante as eleições, mesmo tendo uma grande base de fãs da comunidade LGBT.
Comercial vetado
O presidente Jair Bolsonaro censurou o comercial do Banco do Brasil que mostrava jovens negros e uma transexual, e ainda mandou demitir o diretor de marketing do BB, Delano Valentim. Segundo a coluna Radar, da Veja, Bolsonaro deu ainda uma espécie de "dicionário da censura" proibindo que sejam usadas em, qualquer tipo de propaganda publicitária de estatais, palavras como "lacrou" e outras que sejam ligadas ao universo LGBT.
ASSUNTOS: Anitta, anitta bolsonaro, Banco do Brasil, Bolsonaro, comercial banco do brasil, Famosos & TV