Compartilhe este texto

Mulher que fez ataques racistas à Titi não é socialite e tem verdadeira identidade revelada

Por Portal Do Holanda

27/11/2017 14h03 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Day McCarthy causou revolta nas redes sociais ao xingar e atacar a pequena Titi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A mulher que se intitula ‘socialite’ aproveitou a polêmica para atacar Anitta e Thaila Ayala ameaçando divulgar um vídeo das artistas usando drogas.

De acordo com o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta segunda (27), a mulher é na verdade Daiane Alcântara Couto de Andrade e trabalhava no Rio de Janeiro como garota de programa.

Segundo o colunista, Daiane não é de família rica, não é socialite e foi morar fora trabalhando como prostituta. Ela diz ter cidadania americana, mas de acordo com Leo Dias, tudo indica que ela esteja ilegalmente no Canadá.

Daiane não tem contato com a mãe e a irmã, e desde que morava no Brasil já demonstrava característica sociopata.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, polêmica, Titi, Famosos & TV

+ Famosos & TV