Pabllo Vittar não pediu cachê alto a Anitta e climão aconteceu por outro motivo
No sábado, o jornal Extra noticiou que Pabllo Vittar e Anitta tiveram a relação abalada após a drag queen pedir um cachê alto para participar da segunda edição da festa Combatchy, o que teria irritado Anitta.
Mas de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a verdade é que as duas nem chegaram a negociar os valores. De fato, o mal-estar aconteceu, mas de outra forma.
É que segundo Dias, os empresários de Pabllo simplesmente avisaram que ela não iria mais participar da festa de Anitta pois iria criar o seu próprio evento, o que pegou a equipe da cantora de surpresa.
A primeira edição do Combatchy teve Anitta e Pabllo, e se esperava que acontecesse o mesmo na versão paulista da festa.
A decisão surpreendeu mais porque foi Anitta quem bancou a participação de Pabllo nas gravações do clipe "Sua Cara", parceria das duas com Major Lazer. As duas foram para o Marrocos gravar no deserto do Saara, e o resultado foi mais projeção nacional para Pabllo.
Além disso, Anitta seria a convidada original de Fergie para o show no Rock in Rio. Mas quando Anitta não pôde ir, a cantora americana ligou para a carioca perguntando se poderia convidar Pabllo para substituí-la. Anitta apoiou a amiga, e foi depois desse show que a drag queen passou a aumentar seu cachê de R$ 40 mil para R$ 80 mil, e passou a ser criticada por um suposto estrelismo.
ASSUNTOS: Anitta, anitta pabllo, Pabllo Vittar, Famosos & TV