Pela primeira vez, Anitta se posiciona oficialmente contra Bolsonaro 'Ele não'
Após a pressão dos fãs para se posicionar a respeito de Jair Bolsonaro, Anitta falou diretamente pela primeira vez sobre o assunto e aderiu a campanha “EleNão”, que é contra o candidato à presidência.
Tudo começou com Daniela Mercury que lançou um desafio nas redes sociais convocando todas as mulheres e artistas dos Brasil a se unirem contra Bolsonaro. A primeira a ser desafiada pela cantora foi Anitta que respondeu, neste domingo(23), em seu perfil no twitter.
No vídeo, Anitta aproveitou para esclarecer que não apoia Bolsonaro e ainda desafiou para campanha Ivete Sangalo, Preta Gil e Claudia Leitte.
“Oi, gente, eu fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #EleNão. Eu quero aproveitar para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que nunca desmereci a hashtag. Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, nossas atitudes que mostram o preconceito, o racismo, o machismo, a homofobia. Como sou a favor da democracia, eu apoio sim o uso da #EleNão””, disse.
Os fãs de Anitta ameaçaram boicotá-la, caso ela não se pronunciasse contra o candidato. A cantora chegou a afirmar que não apoiava e nem fazia campanha para nenhum político, no entanto, os comentários vagos estavam irritando mais os internautas e o público LGBT.
ASSUNTOS: Anitta, Bolsonaro, ele não, Famosos & TV