Tufão da Colina completa 98 anos e amarga fase difícil
Manaus/Am - O São Raimundo, mais conhecido como o Tufão da Colina, completa hoje 98 anos, e apesar de ser detentor de uma história de sucesso, o maior campeão da Copa Norte, não está em sua melhor fase. O time está em declínio desde 2006, quando após derrota, foi rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro.
Nos últimos 10 anos o clube tem buscado uma reestruturação interna e usado estratégias ousadas para tentar retornar ao cenário nacional, porém as inúmeras mudanças e contratações não surtiram efeito e o time segue fora das competições.
O atual presidente do time, Orismar Pires, reconhece que o São Raimundo precisa se reinventar e voltar a ser o “Rei do Norte” que a torcida ovacionava. Ele afirma também que o esporte local, e não só o São Raimundo passa por um momento delicado que exige organização e cautela.
Mesmo dianteda crise financeira enfrentada pelo clube, Orismar enfatiza que o Tufão da Colina irá sim, participar da próxima temporada do Campeonato Amazonense, mas prefere não dá detalhes de com pretende “organizar a casa”.
ASSUNTOS: aniversário, crise, tufão, Esportes