Anna Carolina Jatobá não sabia que veria família em videochamada, diz advogado
O advogado Roberto Podval, afirmou à imprensa nessa quarta-feira (24), que Anna Carolina Jatobá, não sabia que faria contato com a família por meio da chamada de vídeo e que tudo se tratou de uma surpresa preparada por outra advogada para ela.
Podval explica que a detenta estava em chamada apenas com a defensora, quando de repente, a família apareceu na tela. Anna teria se emocionada de tal forma, que chamou a atenção de funcionário da prisão gerando o flagrante.
Após a situação ela perdeu provisoriamente o direito ao regime semiaberto. Segundo as regras do estado de São Paulo, as internas só podem fazer contato por videochamadas com advogados, juízes, oficiais de Justiça e outros detentos.
Roberto afirma que vai tentar reverter a decisão e já enviou o relato de Anna Carolina para que a versão dela seja comparada ao do funcionário e da advogada perante o juiz. Nos próximos dias, ele decidirá se ele volta para o regime fechado permanentemente.
A mulher foi condenada a 26 anos por matar a enteada Isabella Nardoni, juntamente com o esposo e pai da criança, e pelo tempo de pena cumprido e bom comportamento, tinha ganhado o direito ao regime semiaberto há alguns meses.
ASSUNTOS: Anna Carolina Jatobá, isabella nardoni, regime semiaberto, videochamada família, Policial