Após divórcio de Chris Pratt, Anna Faris diz que ex não era seu melhor amigo
Anna Faris e Chris Pratt surpreenderam ao anunciar o divórcio em agosto deste ano, mas as coisas realmente não estavam boas para o casal que estava junto há oito anos.
A atriz voltou a falar sobre o término com o ator, além de outros assuntos de sua vida pessoal, e acabou revelando que não considerava ele o seu melhor amigo - o que muitas vezes é visto como um requisito para considerar na pessoa com quem você escolhe se casar.
Ela começou falando o motivo de não ter tido muitas amigas mulheres, que foi por conta de bullying que ela sofreu de garotas quando estava no ensino médio, e depois falou sobre não conseguir arranjar muitas amizades em Hollywood por conta do clima competitivo.
"Uma vez me disseram que não precisava de um grupo pequeno de amigas, porque Chris deveria ser o meu melhor amigo. Mas eu nunca comprei essa ideia. A ideia do seu parceiro ser seu melhor amigo é ultrapassada. Realmente, eu acredito que o seu parceiro serve para um propósito e cada amigo serve para outro", desabafou.
Veja também
ASSUNTOS: anna faris, chris pratt, Famosos & TV