Siga o Portal do Holanda

Brasil

Bolsonaro diz que brasileiro pula no esgoto e não pega nada ao falar sobre coronavírus

Publicado

em

Foto: Agência Brasil Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Sociedade precisa reagir à censura na internet


O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (26), que acha que muita gente já foi infectada pelo novo coronavírus no Brasil, e que o brasileiro já tem "anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí", disse.

A declaração aconteceu pós o presidente ser indagado sobre se o Brasil não vai chegar à situação dos EUA, que em um mês se tornou o novo epicentro do coronavírus, com mais de 82 mil infectados e mais de mil mortos em razão da pandemia da covid-19.

"Eu acho que não vai chegar a esse ponto. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí", disse.  
 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.