Youtuber famosa por campanha antidrogas morre de overdose
Uma jovem de 25 anos, que ficou famosa depois de participar de um viral que alertava sobre o uso abusivo de entorpecentes, foi encontrada morta com sinais de overdose no apartamento em que morava, na última semana. Sharissa Turk vivia em Staten Island, no estado de Nova Iorque, e estava grávida de oito meses.
Segundo informações do jornal New York Daily News, a morte de Sharissa ainda está sendo investigada. Quem a encontrou desacordada foi o namorado, que logo ligou para a emergência. A americana, no entanto, já estava morta quando o socorro chegou. O dono do apartamento alugado pela jovem contou à publicação que ela se mudou há um mês e que "parecia bem e muito sorridente".
No vídeo que fez sucesso em 2012, chamado "My world is blue" (Meu mundo é azul, em iglês), Sharissa Turk interpretava uma fada azul. Com um rap, o grupo combatia o uso abusivo de medicamentos. Mesmo amador, o clipe teve mais de 300 mil visualizações.
Se a hipotese de overdose for confirmada, este será o segundo caso entre membros do grupo. Em 2015, Gerard Kelly, um dos rappers do vídeo, morreu aos 32 anos por "provável intoxicação medicamentosa", segundo o relatório do legista de Staten Island.
Assista o vidéo que tornou a vítima famosa:
ASSUNTOS: antidrogas, Campanha, famosa, morre, overdose, Youtuber, Mundo