Saiba detalhes sobre o fim do casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky
Esta semana chegou ao fim o casamento de 6 anos de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky. E muito se falou sobre isso já que a atriz soube da separação pelos advogados do cantor.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os dois já não viviam sob o mesmo teto desde setembro do ano passado e o motivo foi a falta de dinheiro. Felipe foi morar com a mãe e Aparecida passou a dividir um apartamento com uma amiga. De lá para cá, os dois se davam bem e chegaram a ser vistos juntos dias antes do término.
Ainda de acordo com a publicação, um dos motivos do divórcio foi porque Aparecida queria voltar a morar junto com Felipe e desejava ser mãe, mas o cantor não queria. Somado ao fato da mãe de Dylon não aprovar o relacionamento e ter influenciado na decisão do artista.
Orientado pela mãe, Felipe acionou um advogado para que fosse entregue à Aparecida uma notificação de divórcio, mas antes dela receber o documento ele foi nas redes sociais e anunciou a separação.
A atriz ficou sabendo da separação pelas amigas que ligaram preocupadas ao verem o post do cantor. Aparecida, então, ligou para Dylon para saber o que estava acontecendo, mas quem atendeu a ligação foi o advogado dele, que foi o responsável por dar a notícia.
“Ela ficou muito abalada porque não esperava, nas circunstâncias em que viviam, eles estavam bem. Foi uma porrada e tanto. A mãe dele nunca fez gosto no relacionamento dos dois, então essa foi a única coisa que não deixou a Aparecida surpresa. Ela só estranhou ele não querer nem conversar”, disse uma fonte à publicação. Desde então os dois não tiveram mais contato e no dia de assinarem o divórcio foram em horários diferentes a pedido da advogada de Aparecida que quis evitar constrangimento.
Veja também
ASSUNTOS: Aparecida Petrowky, Felipe Dylon, separação, Famosos & TV