Compartilhe este texto

Menino do Acre revela porque sumiu e nega jogada de Marketing

Por Portal Do Holanda

14/08/2017 6h42 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

Muitos mistérios ainda rondam o reaparecimento de Bruno Borges, mais conhecido como o menino do Acre. Em entrevista ao Fantástico desse domingo (13), o rapaz afirmou que fez uma espécie de retiro porque precisava  “buscar uma verdade interior”, um autoconhecimento:

"Eu posso dizer que meu isolamento foi muito pessoal. O que posso dizer é que eu estava isolado, não tive acesso a nada, se não ia quebrar todo o meu objetivo. Porque busquei o isolamento justamente pra não ser atrapalhado pelo coletivo. Muitas vezes, a coletividade atrapalha você a achar seu autoconhecimento”

Bruno se recusou a falar onde este nos últimos 4 meses e meio, e garantiu que o sumiço não teve nada a ver com golpe de Marketing para vender seus livros, mas que foi sim, uma forma de repercutir as 14 publicações que deixou criptografadas:

"Meu maior objetivo com esse projeto foi estimular as pessoas a adquirirem conhecimento e a medida que você vê que as pessoas começaram a buscar conhecimento através disso, podemos perceber que deu certo”.

A família do menino do Acre viveu meses de desespero com a falta de notícias e amigos dele chegaram a ser indiciados pelo desaparecimento do jovem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aparecimento, menino do Acre, testemunho, Brasil

+ Brasil