Compartilhe este texto

Novo aplicativo de paquera é inspirado na febre Pokémon Go

Por Portal Do Holanda

30/08/2016 9h52 — em
Tecnologia



A febre do Pokémon Go esta interditando ruas, enlouquecendo fãs, preocupando algumas autoridades e enfurecendo alguns namorados e namoradas. O jogo tem dois efeitos nos relacionamentos: o primeiro é afastar alguns casais que agora preferem caçar Pokémons do que sair pra jantar ou ir ao cinema. E o segundo efeito é bem melhor já que tem muita gente se esbarrando por aí durante a caça e engatando romances.

Por isso, é claro que uma empresa de games já decidiu capitalizar no fenômeno e criou o primeiro app de paquera para os fãs do jogo. É o PokéDates. Como o nome já explica, é um aplicativo que reúne apenas jogadores e aproxima aqueles com interesses comuns em determinadas áreas.

Segundo o site, para fazer parte é preciso se cadastrar e responder um questionário sobre suas preferências. Depois, tem que delimitar os horários e lugares que costuma ir enquanto joga. O app, então, liga as informações, encontra um par ideal e agenda um encontro com lugar e horário definidos para o futuro casal.

Mas apenas o primeiro encontro é grátis. Depois, cada pessoa precisa desembolsar, no mínimo, US$ 20 (aproximadamente R$65). Infelizmente, se você gostou da ideia vai ter que esperar um pouco porque o aplicativo ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aplicativo, paquera, pokemon go, Tecnologia

+ Tecnologia