Rafael Ilha desabafa: "Foi tortura psicológica"
Logo depois que deixou a prisão na terça, Rafael Ilha concede entrevista ao programa "A Tarde é Sua".
O ex-polegar reclamou do tratamento dado aos presos do local. "Entrei faz uma semana aqui. Ganhei um rolo de papel higiênico e esse rolo tem que durar 15 dias. Como é possível isso? Como é possível você ter que andar de cueca e meia preta. Nenhum lugar do Brasil tem isso", desabafou.
Rafael disse ainda que vai conversar com algumas pessoas sobre sua situação. "Fui submetido a pressão psicológica, tanto eu quanto ela. Por isso que não assinei meu depoimento e nem ela o dela. O que as pessoas hoje não podem esquecer que não estão lidando com o Rafael de 20 anos de idade, que era dependente de droga, viciado em craque. Eles falam hoje com o Rafael guerreiro, pai, marido, filho, neto e cuido bem de toda minha família", disse.
Quando questionado sobre o tipo de pressão psicológica que sofreu, Rafael não quis comentar. "Não foi só pressão psicológica. Não foi só uma violência psicológica. Foi usada com ela tortura psicológica", disse ele, que garantiu não ter sido agredido, mas diz que "abuso de autoridade, com certeza" existiu.
Veja também
ASSUNTOS: após prisão, desabafo, rafael ilha, Famosos & TV