Técnico de Ronda Rousey diz que atleta não quer mais lutar
Ronda Rousey deve mesmo se aposentar em breve, pelos menos é isso que dizem o presidente do UFC Dana White e o treinador da loira, Justin Flores. Desde sua derrota esmagadora para a brasileira Amanda Nunes no início deste ano, Ronda anda reclusa.
Ela se afastou do esporte, quase nunca concede entrevistas ou fala sobre o assunto e agora está investindo alto em sua carreira de atriz e em sua relação com o noivo Travis Browne.
De acordo com o site Superlutas, o técnico de Ronda, disse que a atleta está cansada e busca neste momento de sua vida, estabelecer outras prioridades, apesar de náo ter anunciado oficialmente sua aposentadoria:
“Ela competiu a vida toda. A vida inteira dela foi sobre ser a melhor e acho, particularmente, que a melhor coisa para ela ficar bem com ela mesma é não ser como lutadora. Eu a amo muito. Sei a dor que ela passou fisicamente, fazendo isso sempre, múltiplas cirurgias, concussões, ossos quebrados, corte de peso. Todas estas coisas vão se acumulando. Ela tem 30 anos agora e faz isso desde os 8 anos sem parar. Com a quilometragem que você coloca no seu corpo e que ela colocou no corpo dela, não acho que ela queira fazer isso. Acho que ela vai viver uma vida longa e feliz e criar as crianças com Travis, que sei que esse é o futuro dela e não acho que (voltar a lutar) seja algo que eu sinta que estaria em seus interesses”, afirmou Flores.
Atualmente a lutadora grava cenas da série norte-americana, Blindspot, onde vive uma detenta, traficante de armas barra pesada.
ASSUNTOS: aposentadoria, ronda rousey, ufc, Esportes