Polícia desarticula laboratório de drogas em Manaus
![](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-693804-imagem-foto-amazonas.jpeg)
A equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e servidores da 2ª Seccional Norte, com o apoio de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), na última quinta-feira(12) efetuou a prisão de Ronnyson Oliveira Paixão, 28, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o delegado titular do 27° DIP, Márcio André, eles chegaram até o infrator depois de uma semana de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando a existência de um laboratório de drogas na Rua Newton Vieiralves, bairro Novo Aleixo, zona Norte, onde Ronnyson foi preso.
“No local indicado encontramos 17 quilos de pasta base de cocaína e 320 trouxinhas de maconha, além de três balanças de precisão, duas prensas, material para refino e embalo de entorpecentes. Também achamos R$ 1 mil em espécie e apreendemos uma motocicleta modelo Honda CG 150 Start”, explicou a autoridade policial.
Ronnyson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 27º DIP ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: apreensão, crime, drogas, policial, tráfico, Policial