Atributo de apresentador chama atenção em foto de sunga e Record toma atitude
A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, entregou uma carta de demissão ao apresentador do Balanço Geral Curitiba, Gilberto Ribeiro, após ele publicar uma foto chamando atenção para os seus... atributos íntimos.
Após a atitude, a emissora voltou atrás e decidiu manter o apresentador no elenco. Gliberto é, ainda, deputado estadual no Paraná, pelo PP.
Na foto em questão, ele aparece só de sunga em uma praia, com um volume em evidência. Em outros cliques e até vídeos, Gilberto já havia se filmado de shorts e outras peças que deixavam à mostra um volume fora do comum na região.
Conforme o site Notícias da TV, o apresentador havia renovado o seu contrato em outubro de 2018, e no dia 18 de abril, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, entregou o comunicado de desligamento, avisando que ele deveria cumprir suas atividades por mais 30 dias (até o 17 de maio). Na carta, o motivo da demissão não é especificado, mas o site apurou que as fotos que Gilberto vinha publicando foram consideradas impróprias de um apresentador que precisa passar credibilidade ao público.
Em resposta ao Notícias da TV, a assessoria da afiliada disse que o apresentador de fato deixará o Balanço Geral, mas agora negocia o comando de um novo programa.
ASSUNTOS: apresentador, balanço geral, pênis, Record, sexo, sunga, Famosos & TV