Motorista da Polícia Civil é baleado por PMs em área vermelha de Manaus
Manaus/AM - Um motorista aposentado da Polícia Civil de 59 anos, foi baleado nesse domingo (29), ao entrar armado em uma casa que teria sido tomada por criminosos no bairro da Raíz, na Zona Sul. Os mesmos teriam expulsado e ameaçado a dona da casa.
Informações repassadas pela Polícia Militar, relatam que a mulher procurou os agentes para pedir ajuda. Ela contou que o grupo armado foi até o imóvel e a obrigou a deixá-lo com tudo o que tinha dentro.
Uma equipe da Rocam foi até o local por volta das 19h e enquanto fazia buscas na interior da casa, foi surpreendida por um homem com arma em punho. Os policiais atiraram contra a mão e conseguiram desarmá-lo.
O suspeito se identificou como policial civil, mas na verdade, foi identificado como motorista aposentado da PC. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde reverei o atendimento médico devido.
A polícia não informou por que ele estaria no lugar, mas além dele, ninguém mais foi encontrado na residência. O caso segue sob investigação, uma vez que área é considerada área vermelha de domínio de uma facção criminosa.
Veja também
ASSUNTOS: área vermelha, idoso baleado, Manaus, moradora expulsa Raiz, motorista PC baleado, raiz, Rocam, Policial