Fãs apontam indireta de Miley Cyrus para ex-marido em clipe
Quem viu o clipe de "Don't Call Me Angel", de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, e está por dentro das "tretas" envolvendo a vida de Miley, enxergou uma indireta da cantora para o ex-marido, Liam Hemsworth, tanto na letra quanto no vídeo.
Em um trecho da música, ela canta: "Não me chame de anjo quando eu estou uma bagunça / Não me chame de anjo quando tiro minha roupa / Você sabe que eu não gosto disso, garoto", e "Preciso dizer de novo? Melhor você parar com a conversa fiada e ficar com sua boca fechada".
Fãs da cantora apontaram que Liam já chamou a então esposa de "meu doce anjinho" em um post no Instagram, no passado. "Liam costumava chamar Miley de 'anjinho''", ressaltou um fã.
Além disso, no clipe, a cantora aparece em um ringue de boxe com um homem com características semelhantes ao do ator, e ainda bate nele. "Por um segundo, achei que Miley estava batendo no Liam", comentou um internauta.
Apesar do rapaz do clipe de fato se parecer, de longe, com Liam, e ainda usar roupas parecidas com as que o ator aparecia em tapetes vermelhos, a letra da música pode ser uma coincidência, já que é o tema do filme "As Panteras", que em inglês é "Charlie's Angels".
Fonte: Hugo Gloss
ASSUNTOS: Ariana Grande, as panteras, dont call me angel, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Famosos & TV