Assaltante de mototaxista é preso enquanto se preparava para fazer nova vítima em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 24 anos, foi preso na noite desse sábado (7), acusado de roubar um mototaxista na última terça-feira (3), na Zona Norte. No momento da prisão, ele estava armado na garupa de outro mototáxi que havia acabado de acionar para outra corrida.
Segundo a polícia, agentes da 14ª Cicom estavam fazendo patrulhamento de rotina pela avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, quando avistaram o rapaz em atitude suspeita.
Os PMs optaram por fazer a abordagem e durante procedimento de revista encontraram o revólver calibre 38 comm duas munições na cintura do passageiro. Ao ser questionado, o mototaxista que conduzia o veículo contou que o mesmo havia solicitado uma corrida para à Comunidade João Paulo e revelou que acreditava que seria vítima de assalto, mas teve medo de reagir.
Os dois foram encaminhados para o 14º DIP, para registrar a ocorrência e para a surpresa do acusado, na delegacia apareceu uma suposta vítima que alega ter sido assaltada por ele no início da semana. Cunha foi preso e deve responder por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
ASSUNTOS: arma, assalto, Manaus, mototaxista, prisão, suspeito, Policial