Compartilhe este texto

Grávida forja sequestro para provocar ex e tentar reconciliação

Por Portal Do Holanda

20/06/2019 5h31 — em
Policial


 Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma grávida de 22 anos foi indiciada por falsa comunicação de crime após mentir ao dizer que teria sido vítima de sequestro, estupro coletivo e cárcere privado. O suposto crime teria ocorrido no início de julho, em uma zona rural de Macapá.

De acordo com o site de sistema Globo, a jovem inventou a história para provocar e tentar uma reconciliação com o ex-marido. Ela foi indiciada na terça-feira (18) e responde ao inquérito em liberdade.

Ainda segundo a publicação a jovem teve ajuda de um amigo para executar o plano. A polícia foi comunicada pelo ex-marido da jovem, que registrou boletim de ocorrência do desaparecimento dela no dia 6 de junho.

Após o registro, o ex-marido recebeu fotos via aplicativo de mensagens, informando que a jovem estaria sob domínio de uma facção criminosa e que ela seria molestada e estuprada caso ele não fosse até o local exigido.

Em depoimento a jovem disse que havia conseguido escapar, mas a farsa foi descoberto pela polícia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: armação, ex-marido, grávida, sequestro, Policial

+ Policial