Com arsenal de armas, homem é preso ao tentar matar a esposa
Um homem de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (27), suspeito de tentar matar a esposa na casa onde moravam, na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo. No momento do flagrante a polícia encontrou no quarto dele, 37 armas entre espingardas, revólveres, pistolas de vários calibres, munição e uma arma de pressão que é réplica de fuzil.
De acordo com o site Sistema Globo, a polícia foi acionada após receber denúncias de que no imóvel estava acontecendo uma briga de casal. Ao perceber a presença da polícia, o homem ainda se trancou no quarto, mas logo em seguida se entregou. Questionado sobre o armamento, ele disse que era praticante de tiro e que tinha registro das armas, no entanto, a polícia constatou que apenas quatro das 37 armas encontradas eram registradas.
Segundo a polícia, a mulher do suspeito alegou que ele efetuou tiros na direção dela, mas felizmente os disparos não a atingiram. O suspeito foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio, posse ilegal de armas e deve perder o registro das quatro armas.
Veja também
ASSUNTOS: armas, arsenal de armas, Brasil, matar a esposa, tentar matar esposa, Brasil