Homem é suspeito de ameaçar crianças de morte em assalto e fugir levando renda em cueca
Manaus/AM - Valcynei Richard da Silva 18 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (2) suspeito de ter roubado uma moto para realizar arrastões em paradas de ônibus e estabelecimentos pela Zona Leste de Manaus. Em um dos casos, o suspeito chegou a apontar a arma para duas crianças que estava em uma lanchonete.
Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que dois homens a pé em atitudes suspeitas na Rua Gavião, do Bairro Tancredo Neves, em Manaus. Ao perceberem a viatura, a dupla tentou fugir, mas foi capturada pela polícia. Durante busca pessoal em Valcynei, foi encontrado um revolver cal. 32 da marca Taurus com 04 munições intactas e 05 celulares supostamente fruto de roubos. Além dos materiais, um menor de idade, 17 anos, também foi apreendido.
A polícia informou que delegacia o suspeito teria confessado que estava usando a moto roubada para efetuar assaltos, e que abandonou o veículo no mesmo bairro onde foi preso. Ainda na unidade policial, o homem contou também que guardava o dinheiro dentro de sua cueca.
Compareceram à delegacia várias vítimas que fizeram o reconhecimento, uma delas, contou que o suspeito apontou revólver e ameaçou de morte duas crianças menores de 5 anos em um assalto.
Valcynei foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Zona Leste, onde deverá responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, roubo, receptação e corrupção de menores.
Veja também
ASSUNTOS: armas, assalto, homem é preso, Manaus, menos apreendidp, moro roubada, polícia, tancredo neves, Policial