Ju Isen diz que não quer ser lembrada por exposição íntima no Carnaval
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Musa do impeachment" em 2016, Ju Isen também ficou conhecida ao protagonizar uma das cenas mais comentadas do Carnaval de 2017. Durante entrevista para o Bastidores no Carnaval (Rede TV!), a modelo acabou mostrando o ânus em rede nacional ao agachar para a câmera.
Ela usava uma pintura corporal de cor verde, e a imagem acabou viralizando nas redes sociais. "Não quero ser lembrada pela exposição no Carnaval", diz Isen, que após o incidente acabou se afastando um pouco da mídia brasileira.
A modelo afirma que "ficou na listra negra da Rede TV! pelo fato de as suas partes íntimas serem transmitidas pela emissora".
Após o episódio, Isen foi uma das participantes do Love on Top, reality show português nos moldes do Big Brother, mas com a finalidade de formar casais. Na edição, só havia duas participantes brasileiras.
Em outubro de 2019, a modelo reapareceu para mostrar o resultado dos procedimentos estéticos que havia feito. Ju Isen fez 40 cirurgias plásticas, todas feitas de uma só vez. "Só nesses últimos procedimentos gastei mais de 100 mil reais", disse a modelo, à época.
Por conta da quantidade de procedimentos, a recuperação foi mais demorada, e retardou a sessão de fotos para revista masculina espanhola. De acordo com sua assessoria, a modelo será capa da Playboy Espanha ainda neste ano, e os 40 procedimentos também foram assunto de um documentário gravado em Londres (Inglaterra).
'MUSA DO IMPEACHMENT'
Em 2016, durante os protestos contra a então presidente Dilma Rousseff, Ju Isen criou polêmica ao se despir em plena avenida Paulista. A modelo acabou se tornando um ícone dos manifestantes e recebeu a alcunha de "musa impeachment".
Veja também
ASSUNTOS: ânus rede Tv, carnaval 2017, cu verde, ju isen, Famosos & TV