'Acho feio quem fica se oferecendo para a Globo', diz ex-BBB Maria Melilo
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maria Melilo faz parte da história do Big Brother Brasil. Campeã da 11ª edição, a atriz se tornou a terceira mulher a ganhar o programa (antes dela foram Cida, no BBB 4, e Mara, no BBB 6). Ela faturou o prêmio milionário e aproveitou toda a exposição midiática que vem a reboque de quem vence o reality.
Só que seu nome raramente está entre os ex-participantes mais lembrados pela direção do programa. Maria não participou da vinheta dos 25 anos BBB, e conta nos dedos os convites que recebeu de outras atrações da emissora para falar do programa, por exemplo. Ela minimiza o "esquecimento". "Não fico nem um pouco chateada porque são muitos participantes ao longo de todos esses anos. Acontece".
Maria acompanhou a polêmica envolvendo ex-brothers que foram questionar nas redes os critérios nas escolhas daqueles que entraram na vinheta das bodas de prata e no documentário do reality. Alguns estavam revoltados.
"Não foi bacana. Sou uma pessoa que espero ser chamada para qualquer coisa, ser convidada. Na verdade, acho feio quem fica se oferecendo para a Globo', diz ela, que tem uma participação no terceiro episódio da série documental. "Sinto muitas saudades. Não me arrependo de ter participado do reality. Pelo contrário. Entraria de novo e faria tudo novamente.
No mesmo ano em que venceu o reality, a atriz enfrentou um câncer no fígado. Na época, ela se afastou dos holofotes para fazer o tratamento e passou por uma cirurgia para a retirada de 70% do órgão. Em 2014, a atriz escreveu o livro "Desperte a Mulher Poderosa que Existe em Você", contando sua experiência com a doença.
ASSUNTOS: Arte e Cultura