Ana Paula Arósio faz aparição anual para divulgar marca de suplementos
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Reclusa da TV e da internet, Ana Paula Arósio ressurgiu nesta quinta-feira (3) na campanha de uma marca de suplementos. É a primeira vez que a atriz é vista desde julho do ano passado, quando posou para a mesma anunciante.

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
"Já parou para pensar no poder das suas escolhas? Nossas escolhas são o nosso destino. Ana Paula Arósio escolheu a coragem de ser ela mesma", diz o texto da campanha.
No ano passado, a atriz apareceu em um "easter egg" da campanha, como se estivesse saindo de uma drogaria em São Paulo. "O suficiente para matarmos a saudade? Infelizmente, ainda não", dizia a publicação.
Estrela de novelas dos anos 1990 e início dos 2000, Ana Paula Arósio tem 50 anos e mora na Inglaterra há dez. Ela protagonizou sucessos como "Hilda Furacão" (1998), "Terra Nostra" (1999) e "Um Só Coração" (2004).
Seu último trabalho na TV foi em 2010 na minissérie "Na Forma da Lei" (Globo). Depois disso, fez alguns trabalhos no cinema, como "Anita e Garibaldi" (2013), mas aos poucos deixou a atuação.
A atriz se dedicou inicialmente às suas fazendas no interior paulista e, em 2015, se mudou para a capital britânica.

ASSUNTOS: Arte e Cultura