Compartilhe este texto

Anderson Leonardo, do Molejo, deixou mais de 60 músicas gravadas antes de morrer

Por Folha de São Paulo

30/04/2024 15h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor de pagode Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu na última sexta-feira, mas parece ter deixado novidades preparadas para seus fãs. Em entrevista à revista Caras, Marquynhos SP, que faz o marketing digital da banda, afirmou que o cantor deixou mais de 60 faixas gravadas que ainda não foram lançadas.

"Nós lançamos uma faixa desse trabalho que se chama 'Paparico do Molejo', que é uma música chamada 'Expectativa Realidade', com participação do Thiaguinho. Mas ainda faltam 62 músicas a serem lançadas entre músicas inéditas e releituras", disse.

"Vamos analisar tudo, mas, na verdade, acredito que vamos deixar para lançar no segundo semestre. Esse foi o último trabalho dele em vida."

Marquynhos também disse à revista que a decisão do grupo de continuar com sua agenda parte de uma decisão do próprio Anderson, que não queria que seus companheiros parassem com suas apresentações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura