Famosos rezam, pulam onda, usam lingerie nova e evitam galinha no Réveillon
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Entra ano, sai ano, muita gente recorre às superstições para atrair boas energias para o ano que se inicia. Com os famosos isso não é diferente. Em papo com a reportagem, eles contam mais sobre os rituais preferidos na hora da Virada.
A atriz Marina Ruy Barbosa diz que é adepta da lingerie branca -fica aí a dica: dado o retrospecto da moça, vem dando certo. O ator Bruno Fagundes prefere passar o Réveillon na praia, onde faz o tradicional ritual de pular sete ondinhas mentalizando coisas boas.
O ator e rapper Xamã come romã e guarda o ano inteiro a semente na carteira, para atrair dinheiro -quem também costuma fazer isso, pelo menos costumava, até alguns anos atrás-, é a cantora Nana Caymmi. "Se dá certo? Já comprei dois apartamentos assim", disse, certa vez.
A atriz Mara Carvalho homenageia o pai. "Gosto de tomar um bom champanhe, sendo o primeiro brinde dedicado a ele que já se foi. Depois, jogo o resto no mar ou num vaso de planta pensando nele".
Tony Ramos gosta de orar no momento em que reúne a família, à meia-noite do dia 31 de dezembro. É o extremo oposto da apresentadora Claudete Troiano que tem não um, mas alguns rituais para atrair coisas boas no Réveillon. Dentre elas comer lentilha e uvas.
Já a médica e ex-BBB Amanda Meirelles veta o consumo de galinhas na ceia de Réveillon porque elas "ciscam para trás". Confira na galeria de fotos acima mais depoimentos de famosos.
ASSUNTOS: Arte e Cultura