Compartilhe este texto

Festival de Verão Salvador terá Ivete Sangalo, Ana Castela, Ludmilla e Alcione

Por Folha de São Paulo

06/11/2024 19h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Festival de Verão Salvador anunciou nesta quarta-feira (6) as primeiras atrações de sua edição do ano que vem. O evento, que acontece na capital baiana, terá shows de Ivete Sangalo, Ludmilla e Alok, além de encontros entre Ana Castela e Xamã, Jão e Gustavo Mioto e Só Pra Contrariar e Alcione.

A edição de 2025 do festival está marcada para os próximos dias 25 e 26 de janeiro. Assim como nos últimos dois anos, o evento musical que marca o verão baiano vai ocupar o Parque de Exposições de Salvador.

Os shows da cantora sertaneja Ana Castela com o rapper Xamã, do DJ de música eletrônica Alok e do grupo de pagode Só Pra Contrariar com a sambista Alcione acontecem no sábado. Já as apresentações de Ludmilla e Ivete Sangalo, além do encontro de Jão com Gustavo Mioto, estão marcadas para o domingo.

Os nomes divulgados hoje são apenas uma parte da programação completa do Festival de Verão. Os outros artistas escalados para se apresentar no evento serão revelados nas próximas semanas, às quartas-feiras.

A venda de ingressos para o Festival de Verão abriu nesta quarta-feira (6), ao meio-dia. As entradas custam entre R$ 60 (a pista na modalidade meia solidária, com doação de alimento, para um dia do evento) e R$ 342 (o camarote para os dois dias).

No último mês de janeiro, o festival soteropolitano completou 25 anos de existência. Entre as apresentações de maior destaque estiveram os encontros de Daniela Mercury com Ilê Aiyê e Margareth Menezes e BaianaSystem com Carlinhos Brown, além do pagodão de Leo Santana, o show de "Transa", de Caetano Veloso, e o axé de trio de Ivete Sangalo e Bell Marques.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura