Compartilhe este texto

Filha de Maria Gladys nega que tenha roubado a mãe

Por Folha de São Paulo

12/04/2025 11h30 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Maria Thereza Gladys, uma das filhas da atriz Maria Gladys, que está perdida no interior de Minas Gerais, negou que tenha roubado a herança da mãe. Em um vídeo no Facebook postado neste sábado (12), Thezera disse que a atriz gastou todo o dinheiro que tinha.

Segundo ela, uma pessoa teria roubado a aposentadoria da mãe, sem citar nomes. Maria Thereza diz que Maria Gladys passou a ver de diárias de hotel, o que não é possível sem tanta reserva financeira.

"Ela nunca dormiu na rua. Quando acabou o dinheiro dela, ela ficou na pousada, mas estava sem dinheiro para pagar, quase indo pra rua. Mas nunca dormiu na rua, nunca pediu esmola para ninguém. Eu fiz uma vaquinha para ela, para os amigos ajudarem", diz.

"Ela não teria dinheiro para ficar vivendo de diária. Ficou pagando diária de hotel, bebendo, comendo, enfim, vivendo. Nisso, ela gastou a aposentadoria dela", afirmou.

"Eu não peguei um centavo da minha mãe. Eu só ajudo minha mãe. Eu sou a filha que mais ajuda ela. É um absurdo isso que está acontecendo. Isso pode me prejudicar seriamente porque agora eu estou como a canalha que rouba a aposentadoria da mãe e não é nada disso", detalhou.

Em dezembro de 2024, a filha também pediu ajuda nas redes após dizer que Maria estava desaparecida. Desde 2014, a intérprete de Lucimar, de "Vale Tudo", vinha relatando dificuldades financeiras.

Ele também afirmou que a artista teria gastado dinheiro de herança e aposentadoria, e agora não conseguiria sair de uma pousada no estado, onde estaria hospedada.

Atualmente, Maria Gladys está em Santa Rita do Jacutinga, em Minas Gerais. A atriz tem vagado pelas ruas pedindo dinheiro e comida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura