Filho de Maria Gladys volta atrás e consegue ajuda pra atriz retornar ao RJ
ouça este conteúdo
|
readme
|
LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Gleyson Gladys voltou atrás na decisão de não ajudar a mãe, Maria Gladys, 85, a voltar ao Rio de Janeiro.

Tarifa de energia dos mais pobres será zerada. Você vai pagar essa conta
Ele afirmou que conseguiu um carro da assistência social de Jacutinga para levá-la neste sábado (12) até Volta Redonda, onde a atriz deve pegar um ônibus para a capital carioca. "O pessoal fez uma vaquinha [online] e aí vai o carro da assistência social [apanhá-la]. Ela pega ônibus e vai para o Rio", explicou ele ao colunista Pablo Oliveira, da Super Rádio Tupi.
A ideia de Gleyson é que Maria se mude para o Retiro dos Artistas - possibilidade que não a agrada. "Se ela quiser ir lá para o Retiro [dos Artistas], ela vai. Mas ela não quer ir."
Ele acrescentou ainda que, caso a mãe recuse embarcar no carro que providenciou em Jacutinga, não fará mais nada para ajudá-la. "Se ela não for no carro, eu larguei de mão. Realmente larguei", declarou.
Maria Gladys foi vista em situação de vulnerabilidade nas ruas de Jacutinga, pedindo esmola aos transeuntes. A atriz é conhecida por várias novelas na Globo - entre elas a versão original de "Vale Tudo", onde interpretou Lucimar, agora vivida por Ingrid Gaigher, 33, no remake recém-estreado.

ASSUNTOS: Arte e Cultura