Compartilhe este texto

Globo edita vídeo de chamada do BBB 25 após gafe com anunciante

Por Folha de São Paulo

27/12/2024 13h00 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Poucas horas depois de ir ao ar, a primeira chamada oficial para o Big Brother Brasil 25 foi retirada do ar na noite de quinta-feira (26). O vídeo voltou horas depois, com mudanças.

Uma cena do final, em que a campeã do BBB 21, Juliette, aparecia dirigindo um Fusca foi editada. A parte em que o veículo era mostrado arrastando algumas latas, inclusive a cabeça da boneca Maria Eugênia, que marcou a primeira edição do reality show, sumiu.

A Folha de S.Paulo apurou que a edição ocorreu por causa de uma gafe com um dos anunciantes do programa. O veículo que a ex-BBB aparecia é da marca Volkswagen, mas o programa tem patrocínio da Chevrolet.

A montadora não fez uma reclamação formal, mas a agência responsável pela conta da empresa, que pertence ao conglomerado General Motors, chamou a atenção da emissora. Os diretores do BBB 25, então, correram para a ilha de edição e refizeram a chamada, divulgada logo em seguida como "a nova chamada do reality".

Na nova versão, Juliette surge em close, diz que acompanhar o programa por 25 anos é, de fato, uma prova de resistência, e se vira para ligar o carro em um ângulo mais fechado do que o da versão anterior. Em seguida, surge a logo do BBB 25.

Até o início do programa, a Globo pretende exibir outras vinhetas com o tema "Bodas de Prata", celebrando os 25 anos do reality. A atual temporada, a primeira sem o envolvimento de Boninho, terá um formato inédito: os participantes vão entrar na casa em duplas.

A Folha de S.Paulo entrou em contato com a Globo e com a Chevrolet, mas não obteve respostas até a última atualização deste texto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura