Globo mantém abertura clássica de 'Vale Tudo' com retratos atualizados do Brasil
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A poucos dias da estreia da nova "Vale Tudo", que vai ao ar em 31 de março, a Globo compartilhou abertura da novela, que mantém o vozeirão de Gal Costa cantando "Brasil", de Cazuza, agora acompanhada de novas imagens. Somem cenas de manifestantes vestindo verde e amarelo, de greves e de marchas militares bem como as fotos de atores que pipocavam na tela, e surgem filmagens de máquinas caça-níqueis e de queimadas.

Blitzes de trânsito fora dos limites da legalidade em Manaus
Continuam presentes cenas de natureza e de pontos turísticos brasileiros, como o Cristo Redentor, bem como as de produtos agrícolas, do carnaval e da capoeira. Também segue ali o contraste entre riqueza e pobreza, mas a favela aparece agora também com sua beleza -a abertura acena para o morro com cenas de funk e balé dançados nele.
O elenco da nova adaptação conta com nomes de peso, como Taís Araújo, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Bella Campos, Alice Wegmann e Carolina Dieckmann. "Vale Tudo" estreia em 31 de março deste ano e substituirá "Mania de Você", atual novela das nove da Globo.

ASSUNTOS: Arte e Cultura