'Grey's Anatomy' e 'Fallout' param produção devido a incêndio em Los Angeles
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A produção de diversas séries de Hollywood foi interrompida nesta quarta-feira (8) devido ao avanço de incêndios florestais na região de Los Angeles.
Gravações de "Hacks", "Ted", "NCIS", "Suits: L.A.", "Greys Anatomy" e "Happys Place" foram suspensas. O começo da produção da segunda temporada de "Fallout", filmada em Santa Clarita, foi remarcada para sexta-feira (10).
A vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz em drama, Fernanda Torres, teve sua participação no talk show "Jimmy Kimmel Live!" cancelada. Ela seria, junto com Timothée Chalamet, convidada desta quinta (9).
A agência que dá permissão de gravações na cidade, FilmLA, divulgou que os recursos de apoio à produção poderiam estar indisponíveis devido ao Estado de Emergência.
"O Departamento de Bombeiros do Condado de Los Angeles instruiu especificamente que todas as permissões emitidas para filmagens nas comunidades de Altadena, La Crescenta, La Cañada/Flintridge e Pasadena não incorporada sejam retiradas. Outras revogações de permissões são possíveis", afirmou em seu comunicado.
Mesmo que as chamas se restrinjam a certas regiões, a qualidade do ar está com baixa qualidade devido à fumaça. Autoridades recomendam que residentes evitem sair ao ar livre.
Mais de 10 mil acres queimaram desde o começo do incêndio, na terça (7) pela manhã, e 130 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas da região. Até o momento, foram confirmadas cinco mortes pelo jornal Los Angeles Times.
ASSUNTOS: Arte e Cultura