Compartilhe este texto

Jennifer Coolidge diz que 'The White Lotus' melhorou sua vida amorosa

Por Folha de São Paulo

24/03/2025 20h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Intérprete da icônica Tanya McQuoid das temporadas 1 e 2 de "The White Lotus", Jennifer Coolidge, 63, ainda está colhendo os frutos do trabalho.

Em entrevista à Variety, a atriz disse que sua vida amorosa teve um "boom" após a série. "Mesmo que minha personagem seja uma doida, caras bonitinhos têm me chamado para sair", comemorou.

Antes da série, um dos papéis mais marcantes de Jennifer havia sido a sensual Mãe do Stifler em "American Pie" (1999). Segundo ela, o filme a alçou a uma posição de sex symbol e rendeu flertes -principalmente com homens mais jovens- por um bom tempo.

Em uma entrevista do ano passado, ela brincou sobre a "prosperidade" que o papel lhe trouxe na área amorosa.

"Eu falei brincando que graças àquele papel consegui transar com uns 200 homens", riu Jennifer. "A gente não pode mais brincar com as coisas. Eu adoraria dizer que é verdade, mas foi exagero", se justificou.

A excêntrica Tanya, no entanto, colocou a atriz de volta no jogo. "'White Lotus' aumentou meu passe", divertiu-se.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura