Compartilhe este texto

Ludmilla faz show para multidão em São Paulo e agradece: 'Foi aqui que minha fama começou'

Por Folha de São Paulo

12/04/2025 23h15 — em
Arte e Cultura


ouça este conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ludmilla comandou um dos shows mais aguardados do festival gratuito Tim Music, em São Paulo, na noite deste sábado (12), e fez questão de reforçar seu carinho pela cidade. Ao subir no palco, a cantora agradeceu ao público paulistano pelo apoio desde o início da carreira.

"Me sinto em casa quando venho cantar aqui, porque foi onde minha fama começou. Minhas músicas tocavam em todos os lugares da cidade", disse logo após a abertura da apresentação.

"Virei celebridade aqui antes mesmo do Rio de Janeiro. Por isso, quando lanço álbum, faço questão de vir para cá mais vezes. Sempre tento agradecer ao carinho dos meus fãs que fizeram acontecer".

Durante a apresentação, Ludmilla ainda dividiu o palco com Martinho da Vila. Os dois cantaram juntos alguns clássicos e emocionaram a plateia. "É uma honra estar junto de alguém que eu ouvia quando era criança", comentou a artista.

Além de celebrar a trajetória e o momento atual da carreira, Ludmilla revelou aos fãs que pretende lançar ainda este ano um álbum só de músicas lentas e românticas. "Vem aí algo mais sentimental, que eu estou preparando com muito carinho", afirmou.

Entre o público presente, nomes conhecidos marcaram presença, como Lumena Aleluia, Karol Conká e Astrid Fontenelle. Já na plateia, os elogios não faltaram. "Foi um show completo e a entrega dela a gente conseguiu sentir daqui", contou o fã Gustavo Pires ao F5.

Nicole Santos, que estava receosa por ser um evento gratuito, se surpreendeu com a organização. "Foi melhor do que eu imaginei, luzes, estrutura, começou na hora certinha. Superou minhas expectativas", afirmou.

No domingo (13), o festival promete Iza e Ivete se apresentando juntas. Ferrugem também deve cantar com Criolo como convidado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura