Compartilhe este texto

Maisa usa as redes para contar de incêncio a que sobreviveu há um ano

Por Folha de São Paulo

30/07/2024 8h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Maisa usou as redes sociais para relembrar o incêndio a que sobreviveu com amigos em 29 de agosto de 2023.

A atriz estava com amigos num apartamento que pegou fogo no Recife. Além dela, havia sete outras pessoas e um cachorro no local.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou com um curto-circuito no ar condicionado. O apartamento fica no 26º andar e teve quatro cômodos atingidos pelas chamas.

Duas pessoas precisaram ser retiradas do apartamento pelos bombeiros. Segundo a Globo, Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria. O filho do proprietário do imóvel é uma pessoa com deficiência e foi carregado para fora do imóvel por uma babá. Os outros dois buscaram abrigo num cômodo longe das chamas.

Na ocasião, Maisa foi vista chorando do lado de fora do prédio por uma equipe da Globo. No vídeo, ela aparece com lágrimas nos olhos conversando com os amigos e sorri ao brincar com um cachorro.

Um cachorro também foi socorrido do local. Leo Alcy, amigo de Maisa, postou um vídeo do animal num carro: "Você está bem, menino? Está cheirando a churrasco! A gente vai levar ele para tomar um banho agora, vai ao veterinário para tomar oxigênio".

APESAR DO SUSTO, MAÍSA E OS AMIGOS FICARAM BEM

No dia do incêndio, o empresário da atriz tranquilizou os fãs. Ele divulgou um comunicado agradecendo a preocupação dos fãs. Depois, uma amiga postou uma selfie com Maisa: "Vivos e juntos".

Um ano depois, Maisa relembrou o ocorrido. "Exatamente um ano do nosso renascimento e do dia em que eu mais senti medo em toda a minha vida. Grata pela vida de cada um que saiu daquele apartamento e que graças a Deus também pode recomeçar diariamente. Ainda bem que a gente é fênix", escreveu a atriz num story ao som da música "Adventure of a Lifetime", do Coldplay.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura