Compartilhe este texto

Mário Gomes pede desculpas e pinta parede após pichação

Por Folha de São Paulo

18/09/2024 11h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após Mário Gomes, 71, pichar coma frase "não vou sair" uma das paredes do imóvel que dele foi tirado após despejo, o ator pediu desculpas pelo "gesto excessivo" e resolveu pintar o cômodo.

Pelas redes sociais, ele mostrou que estava arrependido. "Sem vandalismo, sem violência, ela não leva a lugar nenhum", começou ele antes de começar a limpar a parede da tinta.

"Eu cometi um gesto excessivo. Estou aqui para me redimir do meu erro, porque errar é humano, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vou corrigir esse erro", emendou.

Gomes e a família receberam uma imissão de posse após a mansão ser leiloada para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que tinha no Paraná. A casa, de frente para o mar e avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil.

Gomes é candidato a vereador pelo partido Republicanos. Ele foi um dos galãs mais populares das novelas da TV Globo nos anos 1970 e 1980, como "Gabriela", "Guerra dos sexos" e "Vereda Tropical". Em março de 2017, virou notícia por aparecer vendendo hambúrguer em praia do Rio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura