Compartilhe este texto

Netflix define data de estreia da 2ª temporada de Ilhados com a Sogra

Por Folha de São Paulo

11/12/2024 9h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A lavação de roupa suja em Ilhados com a Sogra funcionou para a Netflix. O reality show apresentado pela atriz Fernanda Souza volta para uma segunda temporada em 2025 como uma das principais apostas do serviço de streaming para o início do ano que vem.

A data de estreia já foi definida pela empresa e deve ser anunciada nas próximas horas: 2 de janeiro. É nesse dia que serão disponibilizados os primeiros quatro episódios; os quatro finais chegam no dia 9 do mesmo mês.

Na atração, o competidores têm que conviver com as mães de seus cônjuges para explorar e tentar resolver os atritos. Na continuação, serão seis novas famílias em uma ilha paradisíaca de Alagoas em busca do prêmio de R$ 500 mil.

Em meio a provas inéditas, lágrimas e muita conversa, os genros, noras e sogras têm que tentar achar um caminho comum se quiserem se sair vencedores. "Esse projeto toca o coração porque o conflito familiar é algo muito presente na vida de quase todo mundo", afirma Fernanda Souza.

A atração é produzida pela Floresta para a Netflix. Confira abaixo os perfis das famílias que participarão da segunda temporada e que serão divulgados em breve pelo serviço de streaming.

*

FAMÍLIA ARAÚJO

Formada pela empresária Andressa, pelo assistente financeiro Henrique e por Valdiceia, já aposentada, mãe de Andressa. O casal vive um relacionamento aberto, algo que Valdiceia achava estranho no início, mas que hoje diz aceitar melhor. Após Henrique ir morar com Andressa, as duas acabaram se afastando. Quando Henrique percebeu que não iria conquistar a sogra, ele também se distanciou, e agora eles conversam apenas o básico, sem aprofundar a relação.

FAMÍLIA DAMASCENO

Formada pelo casal JEU e Mateus, ambos empresários, e pela fotógrafa Rose, mãe de Mateus. JEU e Rose se tornaram muito amigas enquanto Mateus morava fora do país, a ponto de se considerarem como mãe e filha. No entanto, após Rose descobrir que o casal não queria ter filhos e que Mateus havia optado por fazer uma vasectomia com o apoio da nora e em segredo da mãe, a relação entre Rose e Jéssica nunca mais foi a mesma.

FAMÍLIA KASHIURA

Formada pelo casal Camila e Miguel —ela, estudante de Medicina, e ele, analista de dados— e por Celina, assistente administrativa e mãe de Camila. Após conversarem online por mais de um ano, Camila e Miguel se conheceram pessoalmente, se apaixonaram, e Miguel foi morar com a família da namorada —foi então que começaram os conflitos. Hoje, o casal já tem a própria casa, e Celina se sente afastada da filha, o que se tornou o principal tema das constantes discussões.

FAMÍLIA MENDONÇA

Formada pelo casal de empresários Isabella e Raphael e pela corretora de imóveis Patrícia, mãe de Raphael. Após o casal ir morar com Patrícia enquanto seu apartamento passava por uma reforma, as discussões entre as duas se tornaram constantes, envolvendo assuntos domésticos, as prioridades de Isabella e a criação das filhas do casal. Por fim, o casal teve que sair da casa de Patrícia, e isso ainda é um tema sensível entre eles.

FAMÍLIA QUEIROZ

Formada pela analista de eventos Larissa, pelo empresário André e por Dora, já aposentada e mãe de André. O casal tem quatro filhos, sendo o primeiro nascido enquanto os dois ainda eram apenas ficantes. O principal motivo do conflito é a criação das crianças, que passam grande parte do tempo com Dora enquanto os pais trabalham.

FAMÍLIA SOUSA

Formada pelo casal de modelos Antony e Ana Paula e pela advogada e professora de dança Ioná, mãe de Antony. Ioná é bastante apegada a Antony, seu filho único, apesar de, no momento, viverem em cidades diferentes. Em busca de independência, o casal ainda depende do apoio financeiro de Ioná, o que torna o relacionamento entre eles ainda mais complicado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura