Pai e filha, Edilberto e Raissa são palhaços e querem fazer plásticas
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Edilberto, 42, e Raissa, 19, pai e filha, estão na pipoca do BBB 25. Ambos vêm de Ubá (MG) e são artistas circenses.
Edilberto ou Ed é da 6ª geração de uma família circense e trabalha com Raissa no negócio da família. A caravana, montada por Edilberto e por sua mulher, viaja por cidades do interior e, de 15 em 15 dias, está em lugares diferentes.
Edilberto, que se apresenta como palhaço, diz ser bastante competitivo e ávido por desafios. Ele também já se apresentou no globo da morte e fez números de equilíbrio e malabarismo. "Muitas pessoas podem achar que é o palhaço que vai entrar na casa, e não vai ser o palhaço", afirma.
Raissa, que também foi criada no circo, diz ser animada, mas "emotiva e um pouco reativa". "Ela revida mesmo", diz Ed sobre o temperamento da filha. No circo, ela roda bambolê, faz performances de arco e flecha e atua como personagem infantil. A nova sister está solteira.
Ambos querem fazer cirurgias plásticas com o prêmio do programa. Edilberto quer fazer redução da papada, de orelha e rinoplastia. Raissa quer fazer próteses de silicone. As informações são do Gshow.
Os dois dizem ter o temperamento parecido e uma "conexão fora do comum". "Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois".
ASSUNTOS: Arte e Cultura