Paranaense defende Brasil no Miss Charm 2024, no Vietnã
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece neste sábado, 21, a final do concurso de beleza Miss Charm 2024. Um grupo de 36 mulheres, de todos os continentes, luta pelo título na cidade de Ho Chi Minh, no sul do Vietnã. Ela estão no país asiático há cerca de duas semanas, participando de uma série de atividades preliminares, valendo pontos classificatórios.
Quem defende o Brasil na contenda é a modelo paranaense Thaís Jagelski, de 25 anos. Natural de Pérola d'Oeste, cidade localizada no sudoeste do Paraná, ela foi selecionada para o concurso após disputar, em dezembro passado, o Miss Supranational Brasil 2024.
O Miss Charm, que está apenas em sua segunda edição, teve boa visibilidade no Brasil após a piloto mineira Luma Russo, 28, ser coroada como vencedora do certame inaugural, realizado em fevereiro de 2023.
A resposta final de Luma, inclusive, considerada uma das melhores dos últimos tempos no setor, deu boa repercussão ao concurso ao redor do mundo e apostas de que o concurso pode ser um dos maiores nos próximos anos.
Natural de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, Luma é piloto de avião comercial, formada nos Estados Unidos e na Inglaterra. Ela fala inglês e espanhol fluentes e começou sua carreira no mundo miss em 2019, no Miss Minas Gerais CNB daquele ano.
ASSUNTOS: Arte e Cultura