Rapper é acusado de estuprar turista após show na Espanha
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O influencer e rapper britânico Yung Filly, 29, foi acusado de estuprar uma turista do Reino Unido em um hotel na Espanha, após fazer um show.

Adail ganha no TSE, mas decisão de ministro é precária
De acordo com a vítima, o rapper a violentou após se conhecerem em uma boate. A mulher, que tem por volta de 20 anos, diz que Yung Filly cometeu o crime no ano passado, quando ele se apresentou em Magaluf, ponto turístico da ilha espanhola Maiorca.
Segundo os relatos, a vítima voltou ao hotel e teve relações sexuais consensuais com um amigo do rapper. Ela contou à polícia que, após o encontro, este amigo a levou para ficarem juntos com o resto do grupo no quarto de Yung Filly, onde o artista alegadamente a violentou assim que conseguiu ficar sozinho com ela.
A vítima primeiro denunciou o artista no Reino Unido, quando voltou da viagem. No ano passado, a mulher denunciou Yung Filly às autoridades britânicas, que passaram as informações para a polícia espanhola.
O caso está sendo investigado pela guarda civil da Espanha, sob sigilo. Como é comum em casos na Espanha, a investigação acontece sob sigilo e somente o julgamento será levado a público.
No ano passado, o rapper foi preso na Austrália. Em outubro do ano passado, Yung Filly foi acusado de agressão com lesão corporal e penetração sexual sem consentimento após um show do artista em Perth.
Yung Filly alegou não ser culpado pelos crimes na Austrália. Liberado sob fiança, o influenciador terá de retornar ao país na Oceania em junho para o julgamento oficial.
COMO PROCURAR AJUDA
Mulheres que passaram ou estejam passando por situação de violência, seja física, psicológica ou sexual, podem ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. Funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia.

ASSUNTOS: Arte e Cultura