Compartilhe este texto

Relembre passagem de Lady Gaga pelo Rio de Janeiro, onde pode fazer show

Por Folha de São Paulo

14/01/2025 14h45 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lady Gaga possivelmente fará um show em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em maio. Apesar de insinuações extra-oficiais, os órgãos responsáveis ainda não confirmaram a vinda da cantora.

O esquema seria semelhante ao megashow na praia de Copacabana de Madonna, em maio de 2024, que, segundo levantamento do Datafolha, mobilizou mais de 800 mil pessoas.

Conhecida pelos fãs como "mãe monstro", Gaga só veio uma vez ao Brasil, em 2012, com a turnê Born This Way Ball, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Quando esteve na capital fluminense, a diva tatuou "Rio" no pescoço e jogou bola com crianças no Morro do Cantagalo.

"Quero que vocês nunca se esqueçam deste dia, porque esse é o meu lugar favorito em todo o mundo. Eu viajei o mundo inteiro, mas nunca me senti tão feliz quanto estou me sentindo no Rio", anunciou durante sua apresentação.

Em 2017 ela seria uma das principais atrações do festival Rock in Rio, mas teve que cancelar devido a problemas de saúde. A cantora declarou recentemente que "mal podia esperar" para voltar a encontrar seus fãs brasileiros.

Os rumores sobre sua possível vinda ao Brasil começaram a circular em novembro do ano passado. Negociações já começaram a ser feitas para discutir o direito de transmissão do show.

Após o sucesso do show de Madonna, o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), promoveu uma enquete para ver qual seria a próxima estrela a tocar na praia.

Lady Gaga começou sua carreira em 2008, quando lançou "The Fame", que ficou no topo de várias paradas musicais no mundo inteiro. Desde então, ela já lançou sete álbuns de estúdio e também trabalhou como atriz em produções de sucesso como "Nasce Uma Estrela" e "American Horror Story".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura