Compartilhe este texto

Repórter da Globo chora ao vivo após fazer cobertura do furacão Milton

Por Folha de São Paulo

11/10/2024 11h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista da Globo Raquel Krähenbühl chorou ao vivo durante o programa Estúdio I, da GloboNews, após relatar os momentos de tensão que presenciou na cobertura do furacão Milton, na Flórida.

Perguntada a respeito de seu testemunho pessoal da tragédia, a profissional não conseguiu conter as lágrimas no ar.

"Acho que essa tempestade vem também para mostrar para a gente que tem que ter consciência. Desculpa (choro). Consumo consciente, porque acaba com a vida das pessoas", disse ela antes de ser consolada pela equipe do Brasil.

Conforme Raquel, que completava 41 anos naquele mesmo dia, foi difícil descansar o corpo e a mente depois de estar no meio do furacão e ver o que viu.

"Em alguns momentos eu fiquei com medo, quando as autoridades começaram a fazer aqueles alertas mais catastróficos. Mas a gente nunca, em nenhum momento, fez algo que estava fora de segurança. Mas deu medo", disse.

"Quando acabou a nossa cobertura, eu tentei dormir e foi difícil. Eu estava um pouco assustada, mas mais pensando nas pessoas que a gente encontrou no caminho. E pensando que perderam muitas pessoas tudo."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura