Compartilhe este texto

'Se eu quisesse, já daria para parar de trabalhar', diz ex-BBB Beatriz Reis sobre nova realidade financeira

Por Folha de São Paulo

10/09/2024 15h30 — em
Arte e Cultura



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Beatriz Reis não ficou entre os três finalistas do BBB 24, mas ela define a sua participação como vitoriosa. Atriz de formação (ganhou uma participação na novela "Família é Tudo") reconhece que tem faturado alto com publicidade e, por isso, vive outra realidade financeira desde que saiu do reality: "Se eu quisesse, já daria para parar de trabalhar", diz.

A ex-camelô afirma que sempre foi uma pessoa econômica e lembra que muitas vezes abriu mão de comprar um coisa para economizar. "Quando eu era pobre e ganhava R$ 1.200 na produtora ou R$ 50 por dia na barraca, eu somava tudo. Se percebesse que para comprar um pão de queijo ia me faltar para pagar uma conta, eu não comprava o pão de queijo. Eu controlava cada centavo que entrava", conta.

Apesar de ter mais dinheiro em conta, Beatriz continua fechando a mão. "Sou ainda mais cautelosa. É um cuidado redobrado. Sei de onde vim com minha família e não quero voltar", explica. "Tenho muito orgulho da minha história, de tudo que vivi, e viveria tudo de novo. Quero cada vez mais alcançar voos altos, para também honrar a Deus.

Beatriz afirma que investe a maior parte do seu dinheiro e até agora só comprou um carro para o irmão: "Foi um sonho, porque ano passado eu não poderia dar nem uma televisão para ele, imagina um carro".

Ela continua: "Ainda não comprei nada. Para não dizer que não fiz nada, fiz uma sessão de laser no rosto. Não tive tempo nem de cuidar da minha pele direito, do meu sorriso, dos meus dentes, nunca fiz nada. Mas também foi por falta de tempo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura