Sônia Abrão diz que morte de Chorão a reaproximou de Geraldo Luís
ouça este conteúdo
|
readme
|
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sônia Abrão, 61, confessou que a morte do cantor Chorão, seu primo, fez com que ela reatasse a amizade com Geraldo Luís.
Durante o Programa Flávio Ricco, no YouTube, a apresentadora Sônia Abrão surpreendeu ao fazer uma homenagem ao amigo Geraldo Luís. Sônia disse que eles são grandes amigos, mas relembrou episódios de rivalidade que viveram no passado, época em que eles concorrentes no período da tarde na televisão.
"A gente não começou bem não. Na verdade, a gente começou brigando. Na época nós éramos concorrentes no horário da tarde, ele tinha o programa Diário da Tarde, na Record, e partiu dele ou da produção, sei lá, uma série de acusações ao nosso programa, que nós fazíamos manobras para tirar as atrações dele, os furos de reportagem", disse.
No entanto, a apresentadora explicou que tudo mudou com a morte do Chorão. "Aconteceu um episódio muito triste na minha vida, que foi a morte do meu primo, do Chorão. Ele [Geraldo Luís] se aproximou de mim. E quando ele se aproximou de mim, foi com um respeito tão grande pela minha dor, sabe? Foi com uma delicadeza de sentimentos para abordar aquele assunto comigo, que a partir dali eu reconsiderei. Surgiu uma amizade que eu considero muito sincera, bonita e espero ter para sempre, realmente", finalizou.

ASSUNTOS: Arte e Cultura