Tom Zé segue internado em São Paulo e sem previsão de alta após acidente doméstico
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um boletim médico divulgado pelo hospital Beneficência Portuguesa, de São Paulo, neste domingo (24), afirmou que o músico Tom Zé segue internado e sem previsão de alta.
O cantor precisou de cuidados médicos após sofrer um acidente em casa. A informação foi confirmada nas redes sociais do artista na última segunda-feira (23).
"Médicos competentes e dedicados, cada pessoa do atendimento querendo que a saúde seja retomada. Ontem foram estabelecidos o diagnóstico e a terapêutica e, queira Deus, logo o teremos saudável e entregue a essa música, essa arte que é sua alegria e a nossa também", diz o comunicado.
[Ele] manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa -rima verdadeira e proposital, meninos e meninas! Gratidão a todos."
Esta não é a primeira vez que o cantor, de 88 anos, é internado nos últimos meses. Em agosto, ele já havia sido hospitalizado após apresentar sintomas de uma gripe forte.
ASSUNTOS: Arte e Cultura